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Qualidade

 

CEARTE entidade certificada no âmbito da Norma ISO 9001: 2008

O CEARTE é reconhecido com A Certificação da Qualidade atribuída pela APCER (no âmbito da Norma ISO 9001: 2008) o que significou o atingir uma meta de excelência traçada pelo Centro – apostar na Qualidade, com visão estratégica e a pensar no futuro. Este reconhecimento externo é muito importante na medida em que valida uma das apostas de sempre e um dos principais fatores de diferenciação do CEARTE: a Qualidade dos serviços do CEARTE.

O CEARTE vê assim reconhecida a missão desenvolvida na formação profissional e no reconhecimento de competências, alinhadas pelas melhores práticas e padrões internacionais de gestão.

A Política da Qualidade do CEARTE assenta nos seguintes princípios orientadores:

1.   Assegurar a satisfação dos clientes, proporcionando serviços de formação e certificação de competências, que vão de encontro às suas expectativas e necessidades.

2.   Desenvolver permanentemente soluções/ respostas formativas inovadoras.

3.   Promover a melhoria continua das competências dos colaboradores, assegurando as ações necessárias ao seu desenvolvimento.

4.   Estabelecer parcerias que contribuam para uma boa qualidade do serviço prestado, valorizem e credibilizem a imagem do CEARTE.

5.   Melhorar continuamente o sistema de gestão da qualidade, cumprindo com os requisitos legais e normativos aplicáveis, fomentando a participação de todos na procura de soluções adequadas.

Objetivos Estratégicos

  • Aumentar as qualificações escolares e profissionais assente num paradigma de inovação e qualidadevisando o aumento das qualificações escolares e profissionais dos portugueses em geral e dos artesãos em particular, assegurando a transmissão dos saber-fazer, para responder a um aumento da competitividade e da mobilidade profissional.
  • Reforçar a credibilidade e melhorar a imagem do CEARTE- O reforço da credibilidade do CEARTE enquanto centro de excelência na formação, na certificação de competências e como agente dinâmico interventor no sector do artesanato.
  • Aumentar o valor percebido do Artesanato– Reforçar o conhecimento e ligação a este sector de base artesanal, procurando a sua qualificação, valorização e certificação, aumentando a sua capacidade de atração de novos profissionais e a geração de negócio, posicionando-o como valor do património cultural e oportunidade de desenvolvimento.
  • Potenciar a Certificação de Qualidade, pela Norma ISO 9001/2008 - projetar a importância estratégica do Sistema de Gestão da Qualidade no desenvolvimento organizacional do CEARTE, numa lógica de serviço e de resposta às necessidades de formação do artesanato e outras áreas, na região de intervenção do Centro. 

 

 

 

 

 

 

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