voltar

Tendências e Tradições - Tendências de moda, design e mercado para o artesanato

O CEARTE vai ter a decorrer no próximo dia 29 de junho, mais um seminário Tendências e Tradições, na FIA 2017, em Lisboa.

 

Este seminário pretende dar a conhecer as principais tendências de moda e design para 2018/2019 (com a participação da WGSN - empresa líder na pesquisa e análise de tendências,) como fonte de informação e inspiração para a produção artesanal enquanto instrumento decisivo para potenciar as atividades artesanais associando a mestria dos artesãos e criativos  com as linguagens estéticas contemporâneas

 

Para além disso será também apresentado o Prémio Nacional do Artesanato 2017, uma iniciativa do IEFP, que  surge agora completamente remodelado, que tem candidaturas abertas até Agosto.

 

Destinado a artesãos, designers, criadores, todos os interessados na temática das artes e ofícios, tendências de moda e de mercado. Todos os inscritos no seminário terão acesso à feira, nesse dia, mediante o levantamento do ingresso no balcão de atendimento do pavilhão 1 da FIL, se acompanhado de comprovativo de inscrição.

 

 

 

Seminário Tendências e Tradições - Tendências de moda, design e mercado para o artesanato

29 de junho de 2017 na Feira Internacional de Artesanato

15h00 no Auditório do Pavilhão 1 da FIL Lisboa

 

 

PROGRAMA

 

15h00: Sessão de Abertura
CEARTE e FIA

15h15: Tendências de moda, design e mercado para o Artesanato 2018/2019
Bianca Pagliarini | WGSN

16h15: Apresentação do Prémio Nacional do Artesanato 2017
IEFP.IP

16h30: Encerramento

 

____________________________________________________________________________________________________

 

 voltar