voltar

O que é o LOC

Laboratório de Orientação Criativa

O LOC é um serviço integrado no CEARTE AIDlab’s tendo como intuito disponibilizar a todos os que o procuram, as ferramentas necessárias para melhorar, mudar ou adaptar-se de forma dinâmica aos seus clientes e mercados, apoiados em informação especializada e atualizada permanentemente.

Apresenta-se como um espaço de aprendizagem, partilha de conhecimento e informação, ao serviço dos artesãos, das UPA’s, dos designers, das empresas e dos empreendedores.

É um serviço gratuito, potenciador da criação, da imaginação e da inovação, feito à sua medida.

Fundamentado numa metodologia que vem sendo aperfeiçoada pelo CEARTE desde 2005 e apresentada em público em coleções como a Desafios, Avantcraft e Edição Exclusiva, o CEARTE apresenta com regularidade relatórios de tendências, direcionados às produções artesanais e que disponibiliza a todos os interessados no setor das artes e ofícios.

Para além dos relatórios anuais editados em junho e que são disponibilizados ao público em diversos eventos ao longo do ano, os clientes do LOC do CEARTE têm também acesso a informação privilegiada sobre tendências de moda e de mercado, através do acesso à nossa plataforma on-line.

 voltar