voltar

Formação Modular

Costura de modelos de pequena marroquinaria

Modo de Ensino
Formação Modular

Local
Anaguéis

Data prevista de realização
24-03-2026 - 17-04-2026

Horário
Terças, Quartas, Quintas e Sextas, das 19H às 23H e Sábado, das 09H às 18H

Carga horária
50 horas

Destinatários
Adultos com idade igual ou superior a 18 anos, empregados ou desempregados, com habilitações escolares não inferiores ao 9º ano, que queiram melhorar as suas competências em domínios de âmbito geral ou específico de uma profissão.

Certificação
Nível 2

Objetivos
Executar a costura de modelos de pequena marroquinaria – porta-moedas, porta - cheques, chaveiro, acessórios – considerando uma utilização adequada dos materiais e dos equipamentos.

Plano Curricular
 
Carga Horária
Módulo
50 horas
UF2099 - Costura de modelos de pequena marroquinaria

Co-financiamento
Sim

Custo
0€ - gratuito

Importante
Esta ação de formação pode ser anulada, adiada ou alterada por motivos imprevistos. Os candidatos que se inscreverem serão sujeitos a um processo de seleção nomeadamente em caso de excesso de inscrições, através de critérios internos em vigor no CEARTE. Após a inscrição irá receber um email de confirmação, de acordo com os dados que constam do seu perfil de utilizador no nosso site.


 voltar