Notas de Imprensa

AUTOR

CEARTE

DATA

09 de julho 2021

Programação Neurolinguística ao serviço da formação profissional no CEARTE

Programação Neurolinguística ao serviço da formação profissional no CEARTE

  

O CEARTE está a promover vários eventos, em videoconferência, no modelo talk, com diferentes temáticas nas áreas do Marketing digital, Audiovisuais, Programação Neurolinguística, Design de moda, entre outras.

 

Para o desenvolvimento destes eventos, são convidados oradores com experiência profissional de reconhecido mérito.

 

Os eventos já realizados foram “Fotografia e vídeo - Direitos de autor e direito à imagem na fotografia e nos audiovisuais” e “Como criar negócios online – caso prático”.

 

O próximo evento será dia 12 de julho, pelas 19h00, via zoom, sob o tema “Programação Neurolinguística (PNL) ao serviço da formação profissional” e terá como oradora a Trainer em PNL e Coach Neurolinguístico Maria Toscano (Doutorada em Sociologia, pelo ISCTE, com experiência de 3 décadas como Docente Universitária e Investigadora em processos de construção da mudança, Trainer em PNL e Coach Neurolinguístico. Performer e Escritora com vários livros publicado).

 

No dia 15 de setembro, pelas 19h00, via zoom, realizar-se-á outra talk sob o tema “Styling no mercado de luxo e E-Commerce” e terá como orador o Designer de moda e Stylist Tiago de Sá Barreiros.

 

Para assistir à palestra em direto através de https://www.cearte.pt/article/talk:_Programacao_Neurolinguistica_ao_servico_da_formacao_profissional.html 

 

Todos os eventos a realizar futuramente estarão disponíveis em www.cearte.pt

 

 voltar